sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Kristen Stewart aposta em look "totalmente equivocado" em première de filme


Reprodução/Just JaredA produção escolhida por Kristen antes do evento era mais simples e estilosa do que a das fotos oficias
Promovendo o filme "Na Estrada" em Nova York, na noite do último dia 13, Kristen Stewart apareceu com um look bem controverso. Depois dos ousados modelitos exibidos no tapete vermelho do último filme da saga "Crepúsculo", a namorada de Robert Pattinson voltou a causar.
A escolha foi um vestido semitransparente, que deixou o forro em formato de top e saia estilo "vovó" aparente. Para arrematar, sapatos laranja neon do badalado designer Christian Louboutin.
As críticas pela escolha do modelito foram muitas ao redor do mundo. O programa "Fashion Police" do canal E! classificou a produção como "totalmente equivocada".
Assim como já tinha sido revelado por sua stylist, a gata só sobe no salto na hora das fotos oficiais. O look anterior, de vestido e botinhas, demonstrava a cara e o estilo da atriz.
"Kristen tem um estilo diferente mas único tem garotas que gostam outras nem tanto mas pode sim de base para todos os estilos" Kim. Então o que vcs dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário