quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Kristen Stewart pede desculpas mais uma vez, após escândalo da traição A estrela de Crepúsculo falou sobre como lidou com o a traição que cometeu



Da Redação

Kristen Stewart voltou a pedir desculpas por ter traído Robert Pattinson com o cineasta Ruper Sanders, que dirigiu o longa Branca de Neve e o Caçador.

- Não é a pior coisa do mundo se eles te amam ou te odeiam, mas, honestamente, eu não me importo e isso não me impede de fazer o que eu quero. E eu peço desculpas por deixar os fãs tão irritados. Não era a minha intenção, contou a atriz em entrevista à Newsweek, segundo informações do The Daily Beast.

Como o ESTRELANDO já te contou, Kristen já revelou como lidou com o escândalo da traição. Entre rumores e mais rumores de casamento, a atriz também deixou claro que pode esperar para começar uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário