terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Moda teen na Primavera/Verão 2013



As adolescentes deixaram de seguir segamente a tendência de moda das suas mães. Com personalidade própria e bem definidas, as jovenzinhas ditam a suas escolhas e criam o seu próprio estilo com as novidades que o mercado da moda tem a propor.
Com uma cartela de cores bastante variada para usar e abusar nas unhas e nas vestimentas, as adolescentes estão cada vez mais chiques e belissímas.
Para as unhas elas irão usufruir das coleções Candy colors (tons suaves, os chamados pastéis) e as glossy colors (cores vibrantes e intensas), porém as cores neutras, florais e até mesmo as étnicas também marcarão presença.
Já para as vestimentas, os shorts curtos, as minissaias, os minivestidos, e as peças conhecidas como mullet que destacam a parte da frente mais curta do que a das costas).
O mais importante é identificar o seu perfil e adequar as melhores peças ao seu estilo, já que as estampas coloridas podem destacá-la durante o dia; já as rendas sofisticadas, os paetês e as cores mais escuras podem iluminar-te à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário