segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dica de Looks para o Ano Novo

Bom hoje vim trazer algumas dicas de looks para o ano novo. Acho que nesta comemoração precisamos estar ainda mais lindas e maravilhosas né? rss Não pode faltar um bom look! E claro que logo vou trazer também uma maquiagem bem linda para o ano novo!
Então vim trazer algumas dicas de looks para o ano novo, alguns mais básicos, outros diferentes, alguns para a praia, etc.
Vamos começar por estes 3 looks que selecionei, que são mais básicos e confortáveis, mas não deixam de ser lindos. Shorts + blusinha + rasteirinha é a combinação perfeita para um look confortável né? Mas já que o look é mais básico, podemos arrasar nos acessórios! Na segunda opção, um vestidinho bem basiquinho e uma sandália de salto, porém bem básica e lisa também. Na terceira opção, uma saianha com rendinha e blusinha básica, e uma sapatilha fofa! Básicos, confortáveis e fofos!

Agora vamos ver 3 looks mais sofisticados. No primeiro look que é o mais básico, um vestidinho e uma rasteirinha para quem não quer usar salto, e os acessórios que fazem toda a diferença. No segundo look, um vestido deuso com um sapato mais deuso ainda e acessórios incríveis. Para arrasar né? E no terceiro look que eu ameii também, um vestido maravilhoso, com a sandália dourada e acessórios mais básicos. Acho que esses 3 looks não combinam tanto para usar na areia…

Agora alguns looks para quem não quer saber do dourado, e deseja apenas usar acessórios em prata. Ameiii todos os looks, e dependendo da onde for usar, os saltos podem ser trocados por rasteirinhas né?

E para finalizar looks para quem não viiive sem o dourado, principalmente nesta data. Eu ameii, e vocês?

Então meninas essas foram apenas algumas dicas de looks para o ano novo, mas claro que há vááárias outras combinações e roupas legais que podemos usar neste dia né?
Logo venho trazer uma maquiagem bem linda para o ano novo ok?
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário