sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Motivo da briga de Selena Gomez com Justin Bieber é revelado



Ofuxico
Foto: Divulgação
De acordo com a fonte, Selena está cansada da atenção da mídia e dos paparazzi sobre eles
De acordo com a fonte, Selena está cansada da atenção da mídia e dos paparazzi sobre eles
 Justin Bieber e Selena Gomez voltaram e estão tentando fazer a relação funcionar, mas um amigo do casal revelou ao site Radar Online o que tem dificultado o romance dos dois pop stars: os paparazzi e o interesse do público.

Na sexta-feira (16), Justin e Selena programaram um jantar de reconciliação em um restaurante japonês, depois de uma semana separados, conforme O Fuxico já havia relatado, mas o jantar romântico acabou mal, com Gomez saindo poucos minutos depois de chegarem. Bieber foi com sua Ferrari até a casa da amada onde fez um escândalo no portão, porque ela o havia trancado para fora. O barraco, que foi flagrado por paparazzi, fez todos concluírem que uma briga feia havia acontecido no restaurante, mas de acordo com amigos, não foi isso o que rolou.

"Não houve briga. Selena está apenas muito constrangida com toda a atenção que as pessoas dão ao relacionamento e ficou aborrecida quando eles se sentaram à mesa e os demais clientes começaram a olhar para eles e a pegar seus celulares (para fotografá-los)", revelou a fonte. "Ela ficou estressada e quis sair dali e foi por isso que eles saíram quase que imediatamente."

Sobre o fato de ter trancado Bieber para fora, o amigo explicou:

"O portão estava apenas quebrado ou teve alguma espécie de mau funcionamento e Justin não conseguiu entrar Ele ficou incomodado com os paparazzi que ficaram perguntando se havia sido trancado para fora, por isso foi embora, para se livrar deles, e voltou em seguida."

O fato de Gomez não ter acompanhado Justin ao American Music Awards foi outra questão amplamente falada na mídia, mas isso não aconteceu por causa da briga.

"Selena não foi ao AMA porque não se sentia bem e sabia que toda a atenção estaria sobre a relação dos dois. Ela queria que o foco fosse Justin e os prêmios que ganhou, mas esteve com ele na festa depois da premiação. No entanto Selena ainda não se sentia bem e acabou indo para o pronto-socorro com uma infecção na garganta.

A fonte contou também que a amiga de Selena, Taylor Swift, a convenceu a dar uma segunda chance a Justin.

"Quando Selena saiu com Taylor, estava realmente estressada e cansada com tudo o que se referia a Justin, mas Taylor a lembrou de como Justin gosta dela e lhe disse para tentar superar a crise."

A razão para a separação momentânea do casal é que Justin vinha enviando mensagens de texto para outras garotas, de acordo com o Radar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário