segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Selena Gomez teria recusado pedido de casamento de Justin Bieber. Entenda aqui! Justin teria pedido a então namorada duas vezes em casamento, mas Selena recusou as duas vezes


O cantor Justin Bieber teria pedido a ex-namorada, Selena Gomez, duas vezes em casamento e a atriz teria recusado as duas vezes. O pedido aconteceu pela primeira vez há alguns meses e, pela última vez, muito recente, mas o casal concordou eu não revelar isso para ninguém:

- Eles concordaram em nunca, nunca mesmo falar sobre os pedidos de casamento! Seria muito ruim para a reputação do cantor que uma estrela menos famosa recusou uma estrela mais famosa, confirmou a fonte.

Fontes do site Entertainment Wise, no entanto, negaram que qualquer pedido de casamento tenha sido feito ou negado entre Justin e Selena. Segundo o site, nunca houve um pedido de casamento e o casal nunca chegou a falar sobre esse assunto.

Selena e Justin teriam terminado há duas semanas, mas ainda não confirmaram oficialmente e foram vistos juntos em um jantar na noite dessa última segunda-feira, dia 12, em Nova York.  Fontes revelam que a atriz realmente tentou terminar o relacionamento, mas o cantor está determinado a ter a sua namorada de volta.

- Ele tem ligado e mandado mensagens para elas, tem, inclusive, tentando falar com ela pelos seus amigos, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário