domingo, 23 de dezembro de 2012

- Eu me senti culpado!, diz colega de Kristen sobre as cenas de sexo com a atriz em Na Estrada Sam Riley, ator que trabalha com a atriz da Saga Crepúsculo em Na Estrada fala como se sentiu desconfortável nas cenas de sexo com Kristen


Da Redação

Depois de assumir que se sentiu ridícula ao se assistir nas cenas de sexo que fez para o filme Na Estrada, a atriz Kristen Stewart pode saber o outro lado da história. O seu colega de elenco, o ator Sam Riley, que interpreta  Sal Paradise no filme, também falou como se sentiu sobre as cenas de sexo com a atriz, em entrevista para a revista Elle:

- Você consegue atingir um certo nível de conforto quando você finge. Nós dois temos parceiros, e nós somos amigáveis. Mas eu não me senti confortável fazendo esse tipo de coisa porque eu estava me sentindo culpado. Ele tinha 19 anos e eu 30.  Na verdade, eu me sinto mais confortável interpretando cenas psicóticas a cenas de sexo. Sério, você só espera que acabe o mais rápido possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário