terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Inspire-se nas famosas para montar looks de formatura


Dos longos pretos aos curtos coloridos, veja o que está em alta para modelos de festa

Inspire-se nas famosas para montar looks de formaturaFotos: Alex Palarea, André Muzell, Roberto Filho, Francisoc Silva e Felipe Panfili
As preparações de final de ano não são voltadas apenas para o Natal e Ano Novo, essa também é a temporada das formaturas. Como toda mulher sabe que, depois do casamento, esse é o vestido mais importante da sua vida, pois as fotos desse dia serão guardadas para sempre, o DaquiDali reuniu looks incríveis para você se inspirar. Aproveite as dicas para escolher o visual certo para eventos formais ou mais despojados e até o traje de acompanhante, caso não seja você quem esteja se formando.
Coloridas
Não é porque a festa é formal que os longos precisam ser sérios. As modelos Hanaa Ben AbdesslemIsabeli Fontana e Summer Rayne Oakes apostam nas versões em cores vivas e chamativas. Detalhe para os recortes laterais no vestido de Isabeli e a transparência no de Hanaa, super em alta.
Damas de preto
Há ainda quem prefira os modelos mais sóbrios, principalmente para formaturas mais cerimoniosas. A modelo Fernanda Motta apostou em uma versão mais séria, com rendas e uma alça só, marcando bem a cintura.  A já a atriz Alexia Dechamps investiu nas rendas de uma forma diferente, aproveitando o efeito transparente. A manequim Kyleigh Kuhn aproveitou os seios pequenos para abusar no decote. 
Longos despojados
Para quem não abre mão do longo, mas quer usar algo diferente, saias efeito transparente ou vestidos com fenda são uma boa ideia. A atriz Cris Vianna optou por um modelo preto discreto, chamando a atenção apenas na perna à mostra e na gola com aplicações, perfeito para festas mais formais. Já as belas Giovanna Lancellotti e Julia Lemmertz investiram em modelinhos mais modernos de saias longas com uma leve transparência, que não deixam de ser elegantes.


Muito ouro
Para as festas informais, pode-se apostar em vestidos curtos, como as atrizes Alice Wegmann e Fabiana Karla. Destaque para a humorista que soube escolher um modelo ótimo para seu tipo de corpo e ainda ficar supermoderna. Taís Araújo fugiu do comum e investiu em uma pantalona dourada, combinando com regata e cardigan da mesma cor. Esse modelo é ótimo para quem vai acompanhar um colega formando, superchique, sem chamar muito a atenção. 


Azul da cor do mar
As atrizes Leandra Leal, Paloma Bernardi e Leona Cavalli apostaram nos tons de azul para formar seus looks. O modelo de Leandra é mais formal, na altura dos joelhos e com mangas compridas. Já os de Paloma e Leona servem para cerimônias mais despojadas.


Pretinho básico
Não adianta fugir, quando não se sabe o que vestir ou se quer ter certeza de que irá arrasar a escolha certa é o pretinho básico. As atrizes Adriana EstevesDaniele Suzuki e Juliana Didone além de combinar na cor, optaram também por modelos de manga comprida, que dão um ar mais sério ao visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário