segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dicas de Maquiagem – CORRETIVO

vamos falar um ítem essencial para o kit de maquiagem: CORRETIVO!
Todas conhecem e usam, porém vamos falar dos vários tipos de corretivos hoje…algo super importante para saber na hora da maquiagem né?
Vamos começar com as dicas então:
CORRETIVO LÍQUIDO: Esse corretivo é bem conhecido e mais indicado para a parte dos olhos. É indicado para todos os tipos de pele, e super fácil de aplicar. Tem uma textura leve e cremosa e ajuda a disfarçar olheiras, manchinhas, e pequenas imperfeições.

CORRETIVO CREMOSO: Esse corretivo é ótimo para esconder as olheiras um pouco mais escuras e manchinhas marcadas na pele. É indicado para peles secas e mistas.

CORRETIVO EM LÁPIS OU CANETA: Um corretivo super prático e rápido de aplicar, e ótimo para esconder espinhas. Ele é ideal para aplicar em pequenas áreas com imperfeições, e também podemos usar para iluminar ou servir como uma base antes de aplicar a sombra na hora da maquiagem. Indicado para todos os tipos de pele.

CORRETIVO MINERAL: Esse tipo de corretivo é super bom, pois estes produtinhos são feitos de minerais vegetais. Sua textura é super leve e o efeito é bem natural. Indicado aplicar com a ponta dos dedos ou um pincel para sombra. É ideal para pele mista, oleosa e sensível.

Agora vamos falar dos CORRETIVOS COLORIDOS:

Corretivo Amarelo: O corretivo na cor amarela, disfaça as olheiras com tom marrom e acinzentado. Aplique iniciando no canto interno do olho e espalhe em toda a área.
Corretivo Rosa/Lilás: Os corretivos de cor rosa ou lilás são ótimos para peles morenas. Funcionam para esconder olheiras mais arroxeadas e manchas um pouco azuladas.
Corretivo Verde: O corretivo na cor verde é essencial para esconder espinhas ou manchas bem avermelhadas. Ajuda a cobrir olheiras muito roxas.
Corretivo Roxo: O corretivo na cor roxa é utilizado para esconder as mancinhas amarelas.

Essas foram as dicas dos tipos de corretivo meninas. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário