domingo, 23 de dezembro de 2012

Kim Kardashian ameaça deixar rede social e entra em polêmica A socialite discorda da nova política de uso do Instagram, em que a rede social passa a ter direito sobre as imagens dos usuários


Da Redação


Kim Kardashian poderá abandonar a sua conta no Instagram. Recentemente, a rede social alterou a sua política de uso, agora o aplicativo terá direito sobre as fotos dos usuários e a estrela de Keeping Up With The Kardashians ficou descontente com a decisão.

Ela disse que não acha justo. E está, inclusive, ameaçando cancelar a sua conta caso a nova política entre em vigor.

Eu realmente amava o Instagram. Eu tenho que revisar essa nova política. Não acho que é justo, escreveu em sua página do Twitter.

Khloe Kardashian, irmã da socialite, também mostrou o seu desapontamento no Twitter.

Wow...Eu acabei de ler a nova política do Instagram...tão triste, parece que eu irei deletar minha conta depois de 16 de janeiro. Eu espero que algo mude, escreveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário