quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

- Muito estressante, diz Demi Lovato sobre The X Factor USA A cantora também falou sobre a superação de seus problemas com transtornos alimentares e automutilação


Da Redação Publicidade

Em entrevista para a revista Parade, Demi Lovato definiu como foi a sua estreia como jurado de talent show na segunda temporada de The X Factor USA, que chega ao fim na noite de quinta-feira, dia 20:

- Foi divertido e excitante, mas muito estressante. Fiquei surpresa com o quão emocionada eu ficava. Dói vê-los sai principalmente quando eu sei do seu potencial, afirmou.

A cantora, aliás, também falou sobre os colegas de bancada, definindo Britney Spears como doce e humilde; LA Reid como divertido e inteligente; e Simon Cowell como chato e velho.

- É uma honra para sentar-me ao lado deles, porque eles são lendas.

A cantora, que lançará um novo álbum no próximo ano, não deixou de falar sobre a superação de seus problemas com transtornos alimentares e automutilação.

- Eu me sinto como um modelo a seguir porque eu tenho falado sobre isso, e eu só estou sendo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário