domingo, 16 de dezembro de 2012

Cintos de metal – Tendência 2013!

Moda e tendência são assuntos que sempre nos interessa, quem é que não gosta de andar na moda? A tendência da vez é o cinto de metal, um acessório muito atual e moderno. Combina com…
 Moda  e tendencia são assuntos que sempre nos interessa, quem é que não gosta de andar na moda?
A tendência da vez é o cinto de metal, um acessório muito atual e moderno. Combina com diversas peças do guarda-roupa, como: saias longas, vestidos, calças, chemisier dentre outras.
É sempre interessante ter um acessório versátil em nosso guarda-roupa, principalmente quando nos oferece a opção de usar em qualquer horário do dia e local.
Snap 2012 11 29 at 13.28.41 Cintos de metal – Tendência 2013!
É uma peça que se destaca em qualquer produção, sofisticado e elegante chama atenção por si só.
Alguns itens são fundamentais na vida e no closet das mulheres, como: cintos, bijuterias, lenços e echarpes. Se você tem tudo isso em seu guarda roupa, é só usar a criatividade na hora da produção, e quando encontramos peças como esse cinto de metal é ainda melhor, pois é o famoso muito com pouco, esse cinto tem seu destaque especial.
O fato de ser uma peça com “destaque”, o mais indicado é usá-lo com roupas em tons mais neutros, evitar usá-lo com estampas, por exemplo, assim evita o excesso de informação.
Snap 2012 11 29 at 13.34.24 Cintos de metal – Tendência 2013!
Espero que tenham gostado da dica, pois será uma peça de muita utilidade na próxima estação.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário