domingo, 16 de dezembro de 2012

Saia Jeans Cintura Alta – Fotos e Dicas

saia jeans cintura alta Saia Jeans Cintura Alta   Fotos e Dicas
A saia jeans cintura alta continua nas últimas tendências da moda ,diretamente dos anos 70 e 80 o lookvoltou com tudo nessa estação não só nas passarelas, mas nas ruas tambem.
A cintura alta, que pode ser um short, uma calça ou uma saia já faz parte do guarda roupa de muitasmulheres antenadas no universo da moda.

saia cintura alta jeans Saia Jeans Cintura Alta   Fotos e Dicas saia cintura alta Saia Jeans Cintura Alta   Fotos e Dicas
Vale lembrar que todo cuidado é pouco na hora de escolher um modelo de saia com cintura alta pois se você tiver uma barriguinha mais saliente, este modelo pode aumentar ainda mais suas medidas.Dica na hora de usar uma saia de cintura alta, é preciso escolher o modelo certo.
Por exemplo, mulheres com bumbum e quadris largos devem passar longe desse tipo de saia, pois elas ressaltam ainda mais essas regiões.
Na hora de comprar a sua saia cintura alta, preste muita atenção em todos esses detalhes e faça a escolha certa e experimente sempre antes de levar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário