domingo, 23 de dezembro de 2012

Selena Gomez e Justin Bieber terminam o namoro mais uma vez! Essa reportagem é antiga mas só para lembrar do farto ou quem ñ sabia ficar sabendo!!


Selena teria terminado com o cantor porque não gostou de Justin ter saído com o seu ex-namorado, o cantor Nick JonasDa Redação


Como já mostramos no ESTRELANDO Teen, a cantora Selena Gomez teria ficado devastada porque o namorado Justin Bieber resolver sair com o seu ex, o cantor Nick Jonas, e, no dia, não atendeu nenhuma de suas ligações.


Pois segundo o site Hollywood Life, esse foi um motivo para Selena terminar mais uma vez o seu relacionamento com Justin. Da primeira vez, Selena estaria insatisfeita com o cantor pelo seu comportamento no trânsito e, ainda segundo o site, pelo fato de Justin ter saído com as modelos da Victoria´s Secret.


Os dois foram vistos brigando em um restaurante depois de rumores do término, e Selena teria impedido a entrada de Justin em seu apartamento.


Depois de um tempo, no entanto, o casal parecia ter voltado ao normal, mas foi por pouco tempo. Fontes informaram que Justin terá que chorar para ter Selena de volta:


- Ele chora ao telefone e ela acaba o aceitando de volta. Mas não subestime o poder do Natal, confirmou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário