segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Maquiagem para o Ano Novo – Passo a Passo

Trouxe uma maquiagem em tons de dourado e preto, com bastante brilho…Afinal para esta data acho que devemos arrasar né? Eu adoro esse clima de Natal e Ano Novo, e vocês?
Bom meninas, para quem irá usar algum look ou acessórios em preta, basta trocar a sombra dourada pela sombra prateada ou cinza, e aplicar outros brilhinhos, que também fica suuuper lindo!

Nessa maquiagem para o ano novo, eu utilizei:
Sombra Dourada
Sombra Preta
Brilhinhos Dourados
Rímel preto, lápis preto e delineador preto
É uma maquiagem mais simples de fazer, mas que fica bem liiinda. Eu utilizei o batom vermelho porque acho que super combina né? Mas isso é opcional, aliás o batom nude fica maravilhoso nessa maquiagem pois deixa o destaque todo para os olhos. Mas batom vermelho é tudo de bom!
Acho que o batom pink não iria combinar tanto, mas eu não testei, então vale a pela ver como fica né? Mas super testados e aprovados: BATOM VERMELHO E NUDE!  Amo os dois com essa make…Vamos ver então algumas fotos da maquiagem?
Algumas fotos da maquiagem para o ano novo:

Fotos da maquiagem para o ano novo com Flash:


Fotos da maquiagem para o ano novo sem Flash:

Então meninas, abaixo o vídeo com o passo a passo da maquiagem para o ano novo:
Espero que vocês gostem, e eu já vou deixando por aqui um Feliz Ano Novo para todaaas vocês! Que 2013 seja um ano de muitas realizações, que todas tenham muita paz, muita saúde, muito amor, muito sucesso!
E em 2013 o blog vem com tuuuuuuuuudo e com muitas muitas novidades, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário