sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Kristen Stewart revela que já tentou roubar. Entenda!


A atriz comenta que quando era pequena quis levar uma caixa de chicletes sem pagar, no entanto, decidiu devolver o item


Da Redação

Kristen Stewart revelou que já roubou. Calma, o ESTRELANDO Teen explica. Em entrevista ao Huffington Post, a atriz de Crepúsculo comentou que já tentou roubar uma caixa de chicletes quando era pequena, mas que, no fim das contas, preferiu devolver o item.

- Eu roubei um pacote de chicletes quando era pequena e eu literalmente dei meia volta e devolvi. E o cara foi muito idiota comigo. Eu falei: ´Eu deveria ter ido embora. Eu estou sendo uma boa pessoa’. E ele me castigou por 15 minutos, disse durante um evento de divulgação do filme Na Estrada.

A intérprete de Bella Swan, que diz não gostar de se arrumar para o tapete vermelho, também revelou que não tem o costume de assistir televisão, apesar de trabalhar no ramo da atuação, e que também não vai ao cinema.

Recentemente, Kristen revelou que não quer ser chamada de corajosa pelas cenas nuas que fez no longa e também pediu desculpas, mais uma vez, pelo caso de traição com o diretor Rupert Sanders

Nenhum comentário:

Postar um comentário