domingo, 16 de dezembro de 2012

Como Usar Dourado para Montar o Look


como usar dourado para montar o Look 1 Como Usar Dourado para Montar o Look
Tendência tom de dourado – como usar?
Dourado é a cor do ouro, do luxo, do glamour, da riqueza e, é claro, da moda. O tom metalizado tem feito o maior sucesso em todos os sentidos, marcando presença nas roupas, calçados, bolsas e acessórios. Dá para usar a cor nos looks mesmo do dia a dia, é muito simples, basta ter prudência ao fazer as combinações.

Se você deseja incrementar seus looks para o dia com um toque de dourado, pode fazer isso de maneira bem discreta, apostando na cor apenas para destacar os acessórios. Relógios, pulseiras, brincos, colares, aneis, cintos, sandálias, sapatilhas e outras peças ficam muito lindas em dourado e dão um “up” no visual.
Você também pode apostar no uso do dourado em alguns detalhes na própria roupa. Agora estão sendo muito usadas as figuras de caveiras, especialmente nas blusas. Opte por uma blusa com caveira ou outro desenho na tonalidade dourada. Também é possível usar uma peça cujo tecido tenha dourado entre a estampa. Enfim, são muitas as opções.
Para a noite o dourado fica mais liberado e também muito mais simples de abusar. Atualmente está muito forte a tendência dos brilhos de paetês, você usar uma peça deste tipo na cor dourada ou mesclando preto/prata/dourado na mesma roupa, o que fica lindo e muito charmoso. Também podemos usar um calçado com dourado, geralmente combinado com uma roupa lisa ou com estampa discreta. O mesmo vale para as bolsas.
Ainda é possível usar o dourado nas maquiagens, e isso pode ocorrer tanto no dia, quanto na noite. Para o dia, aposte em sombras douradas bem clarinhas, elas iluminam o olhar e dão uma aparênciaalegre ao visual. Já para a noite, você pode abusar das sombras douradas com glitter ou peroladas combinadas com cores mais escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário