segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Oie essas são minhas duas paginas do face por favor me ajudem a divulgar!!!! e curtem para mim por favor!!!!

https://www.facebook.com/16Luas

https://www.facebook.com/loucosporseriess

Os 10 cabelos mais doidos de Nicki Minaj

Desde que apareceu, a cantora brilha pela criatividade nas perucas. Foi difícil, mas conseguimos escolher os melhores (e mais loucos) looks da diva!
 
Temos que confessar! Desde que Nicki Minaj apareceu com o seu cabelo natural, sentimos falta das mil perucas doidas que a cantora costuma usar. Foi difícil, mas elegemos os nossos 10 looks preferidos da cantora!
 
Deu a louca na Nicki Minaj!
 
 
Fala, sério! Ela parece um personagem de animação, né?!
 
 
São tantas opções de cabelo, que, quando Nicki fica em dúvida, ela pinta metade dos fios de uma cor, metade de outra! Prática!
 
 
Mas este abaixo super rola usar, vai?!
 
 
Também amamos a fase do cabelo "puffy"! Rolou o puffy pink...
 
 
... E com animal print!
 
 
You're gonna hear me roar...
 
 
Aí ela se cansou do puffy e deu nós nos fios! Eita!
 
 
Vocês conhecem a versão E.T. da Nicki?! Hehe
 

Diva que é diva brilha no escuro!
 
 
E aí, qual dos cabelos doidos de Nicki é o seu preferido?!
 

Os penteados das celebs no People's Choice Awards 2014!

Tranças, coques e outras ideias para tentar fazer em casa
Depois de conferirmos os looks e os makes do People's Choice Awards 2014, chegou a hora de suspirarmos pelos penteados que as famosas exibiram no tapete vermelho. Olha só!
Nina Dobrev sempre bomba com suas ideias inusitadas, né? De frente, o cabelo da atriz parecia um mix de topete e coque. Só que, quando ela virava, a surpresa: os fios foram torcidos e presos em rolinhos.
Allison Williams investiu nos fios bem lisos, presos em um rabo baixo. O topo da cabeça levemente desfiado e a franja solta garantiram o charme do look.
Coque baixo e mais soltinho. Esta foi a escolha de Lucy Hale para o evento. Ela valorizou o desenho do vestido (que tinha uma única manga) e ficou chique!
Britney Spears buscou referência lá nos anos 60 e usou este semipreso com topo da cabeça bem volumoso. A trança com mechas largas na parte de trás é a cereja do bolo. 
Aqui, Beth Behrs jogou a franja para trás e foi num coque preso preso de forma despojada. Funciona em todos os tipos de cabelo ;)!
Simples e linda. Kat Dennings ondulou os fios e colocou uma tiara de pedraria - posicionada mais na parte de trás da cabeça.
Olha que incrível esta trança alta da apresentadora Heidi Klum! Bônus: é muito fácil de fazer. Reparou que ela só tem duas mechas?
Rainhas do coque: Greer Grammer apostou no preso baixo e lateral, bem romântico. Já Molly Tarlov escolheu o altão e volumoso.
Cassie Scerbo foi na trança espinha de peixe soltinha e Kaley Cuoco usou o cabelo longo e ondulado. Ambas mais desencanadas.
Vontade de correr para o espelho agora!

Aumente o volume: topetes e outros looks para "descolar" o cabelo da raiz

Os penteados da vez tem o topo mais altinho. Inspire-se nas famosas
Nada de fios supercoladinhos na cabeça! Um dos truques preferidos das famosas nos últimosred carpets é jogar o cabelo para cima - esteja ele preso ou não. Por isso, fizemos uma seleção de topetes, de looks retrô e de outras ideias para você aderir a esta tendência (e ainda ganhar alguns centímetros rsrsrs).
Não tem jeito: é praticamente impossível falar de cabelo para cima sem pensar em topetes! Eles podem ser menores e jogados de lado, como o de Chloë Moretz, ou megaexibidos, igual ao de Demi Lovato. Outra opção é fazer uma trança mais altinha, tipo Selena Gomez.
O topete é curinga e fica lindo no cabelo preso também - Janelle Monáe comprova. Olha só como ele animou o coque baixo de Allison Williams e o rabo de cavalo de Anna Kendrick!
Outro jeito legal de "descolar" os fios é investir em penteados com pegada sessentinha. Hailee Steinfeld desfiou bem o topo da cabeça. Zooey Deschanel fez o mesmo, mas prendeu o cabelo num rabo. Já Dianna Agron preferiu um coque. 
Nem a preguiça de ficar em frente ao espelho é desculpa, viu! Você pode simplesmente dar aquela jogada de cabelo para o lado, como Shay Mitchell e Nina Dobrev, e pronto! Se bater uma disposição, faça como Kristen Stewart e coloque algumas trancinhas de raiz na lateral. Bem sexy, não?
E aí, este sucesso vai ou não subir à sua cabeça? 

Veja como as famosas levam os looks da passarela para o red carpet

Cada uma dá a sua personalidade às peças. Confira como!
Seja para deixar a gente babando, seja para causar aquela polêmica, as famosas e seus looks sempre chamam a atenção nos red carpets de grandes eventos. Os vestidos, na maior parte das vezes, são de marcas chiques e caríssimas que se apresentam nas semanas de moda mais bombadas do mundo (tipo Paris, Nova York e Milão).
O mais legal é ver como cada uma delas adapta a peça da passarela para um evento - quais são os acessórios, o make e o cabelo que deixam a roupa com a cara delas, sabe? Selecionamos sete musas dos tapetes vermelhos para conferir isso. Olha só!  
Katy Perry ama os looks divertidos, como este Valentino com notas musicais na saia, usado por ela no último Grammy. Neste caso, a cantora não perdeu tempo: quatro dias após o desfile, já tinha levado a peça para o seu armário. Ficou muito mais sexy nela, não?
O vestido com um quê de lingerie escolhido por Selena Gomez deu o que falar! A peça faz parte da coleção de alta-costura do Atelier Versace. Sel soltou o cabelão, acrescentou um par de brincos poderosos e trocou o sapato de tiras por um escarpin transparente, que ajuda a alongar a silhueta.
O vestido supersousado, do desfile de alta costura de Alexandre Vauthier, foi usado porRihanna numa festa pré-Grammy. Se na passarela o look já tinha vários acessórios, a cantora pesou um pouquinho mais colocando colares, anéis e pulseiras. Jeito Riri de ser, certo?
Jennifer Lawrence é a rainha da Dior (ela é a garota-propaganda da marca). O modelo da passarela foi para o red carpet do SAG Awards praticamente do mesmo jeito: a atriz adicionou apenas os brincos. O sapato, que ficava escondido a maior parte do tempo, era um escândalo.
No desfile, este vestido nude com transparência já era a cara de Bella Thorne, concorda? Com a tiara de trança e os acessórios simples ficou ainda mais. A peça faz parte da coleção primavera-verão 2014 da Blumarine
Taylor Swift é fã dos vestidos longos e glamourosos, mas, nos últimos tempos, colocou algumas peças justas e curtas no seu armário, tipo este Julien Macdonald da coleção primavera-verão 2014. A cantora deu seu toque ao look com os brincos, o make retrô e o cabelo solto ondulado.  
Lupita Nyong'o é outra diva dos red carpets. Aqui, ela escolheu um modelo rosa candy e sequinho da Calvin Klein. Sandália delicada + cintura marcada e pronto! Ficou chique e linda!
Na passarela ou no red carpet como você prefere os looks?

Justin Bieber deverá cumprir serviços comunitários para não ser preso

Segundo o TMZ, o cantor ainda não poderá dirigir por 3 meses e terá que ir a palestras.
Parece que Justin Bieber ganhou uma segunda chance. Segundo o site TMZ, a promotoria do Estado da Flórida, nos EUA, ofereceu um acordo judicial que poderá livrar Bieber de parar atrás das grades de vez. Em janeiro, o cantor foi preso por tirar racha em Miami e dirigir álcoolizado.  

O acordo prevê que o cantor não poderá ser pego dirigindo de forma imprudente, deverá completar 40 horas de serviço comunitário, participará de um curso sobre álcool, participará de um "painel de impacto a vítima" (onde os parentes de pessoas que foram pegas dirigindo bêbadas compartilham suas histórias) e instalará um dispositivo de bloqueio de ignição por 3 meses (para garantir que ele não dirija). 
Os promotores ainda querem que Bieber faça mais testes de drogas fora da Flórida. Ele terá que apresentar seus planos de viagem ao tribunal e as autoridades irão aplicar testes aleatórios nos locais por onde ele passará. Os testes vão durar de 6 a 9 meses e serão pagos por ele. Agora só resta Bieber aceitar o acordo.

Por favor me ajudem a divulgar essas paginas e curtirem para mim, agradeço Kim!!!!!

https://www.facebook.com/16Luas
https://www.facebook.com/loucosporseriess

Oie gostaria que vcs me ajudassem a divulgar essas paginas para mim por favor e curtissem!!! Agradeço!!!!

https://www.facebook.com/loucosporseriess
https://www.facebook.com/16Luas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

7 Aplicativos incríveis para inovar nos vídeos do Instagram

É só dar uma olhada no feed: vários vídeos legais e editados de maneiras incríveis. Quer fazer também? A gente ensina como!


PicPlayPost (disponível para iOS e Androis, c
usta U$D 1,99)
É um dos aplicativos mais conhecidos de edição de vídeo pro Instagram. Ele permite misturar fotos e vídeos com várias grades diferentes. Você também pode colocar uma música legal se não quiser que o áudio do vídeo original apareça. 
iSupr8 (disponível apenas para iOS, custa U$D 1,99)
Na década de 60, a Kodak lançou uma câmera chamada Super 8. Esse app brinca com isso ao pegar o nome da antiga câmera. Ele possibilita usar váaarios filtros antigos e diferentes para deixar o vídeo com uma pegada mais vintage. 
Gravie (disponível apenas para iOS, custa U$D 1,99)
Com esse aplicativo, você pode criar vídeos com texto, efeitos, gráficos e muito mais. Ele tem 21 temas personalizados, com fontes exclusivas. Ahhh, também dá pra juntar vídeos, adicionar filtros e colocar músicas. Ufa!



Splice 
(disponível para iOS e Androis, é grátis)
Um dos únicos apps de edição de vídeo grátis, ele te permite deixar o vídeo em câmera lenta, acelerado e também colocar músicas. Você  ainda consegue cortar e juntar vários vídeos num só.

iMovie (disponível apenas para iOS, custa U$D 2,99)
Esse é da Apple, portanto não possui versão para Android. Além de fazer tudo o que os outros já fazem, esse aplicativo tem transições de vídeo superlegais. Também te permite fazer um trailer original. 
Vyclone (disponível para iOS e Androis, é grátis)
Olha que legal: ele usa o GPS do seu celular para descobrir onde você está gravando o vídeo e, automaticamente, encontra pessoas fazendo gravações no mesmo local para mostrar diferentes ângulos de uma mesma cena. Dá pra juntar até quatro celulares em um vídeo só. Pode ser muito legal em shows ou eventos grandes. 
CinemaFX (disponível apenas para iOS, custa U$D 0,99)
O CinemaFX tem mais de 55 tipos de efeitos e te permite colocar até 3 deles em um vídeo. Dá pra comparar o original com o editado lado a lado, pra decidir se quer mesmo usar aquele efeito.

Nova coleção da Keds traz estampa galaxy, animal print e muitas outras fofuras

Os tênis fazem parte dos lançamentos de inverno da marca. Conheça os modelos
Keds acaba de lançar a coleção inverno 2014. De cara, já podemos dizer que ela promete virar febre, viu! Os tênis estampados são a aposta da vez - e os desenhos estão incríveis.
1. Champion Cosmic Pop (R$ 119,90); 2. Champion Florales (R$ 199,90); 3. Chukka Suede Shine (R$ 159,90);
4. Champion Cosmic Pop (R$ 119,90)
Eles estão divididos em três categorias: Cosmic Pop, com inspiração no espaço sideral (daí o brilho e as estampas de galáxias), New Roots, cheia de xadrez, florais e desenhos caleidoscópicos, e Royal Crusch, que mistura cristais, animal print e um toque barroco.
5. Champion Skin Onça (R$ 219,90); 6. Skipper Kaleidoscope Plaid (R$ 129,90); 7. Champion French (R$ 119,90);
8. Champion Laser Strass (R$ 229,90) 

9 motivos para shippar Nina Dobrev e Liam Hemsworth

... e 1 motivo para não shippar o possível casal!
Desde que foram flagrados juntos em um bar em Atlanta, nos EUA, Liam Hemsworth e Nina Dobrev são apontados como um possível novo casal. Segundo o site Celebuzz, os atores estavam se comportando como um casal e uma fonte disse que viu eles se beijando pra valer na hora de se despedir. E aí, você shippa? 
1. Liam e NIna passaram por relacionamentos longos e públicos. Eles se entendem!
2. Liam é o astro de uma mega franquia do cinema!
3. Nina é a estrela de uma das maiores séries da TV.
4. Eles podem passar o texto juntos! ;)
5. Os dois têm amigos em comum!
6. Nina é divertida...
7. … e equilibraria o lado tímido de Liam!
8.  Eles fariam um casal lindo! Liam é muito gato...
9. ... e Nina é muito gata!
1 motivo pra não shippar o casal: #VoltaNian

Embalado por trilha emocionante, Frozen - Uma Aventura Congelante bate recordes!

Animação da Disney é favorita ao Oscar 2014
A animção Frozen - Uma Aventura Congelante, da Disney, se tornou uma febre mundial e boa parte desse sucesso estrondoso se deve a sua trilha sonora, que está em segundo lugar na Billboard, tendo liderado a parada de sucesso norte-americana por quatro vezes.
Desde 2003 uma trilha não ficava tanto tempo no topo da principal parada de sucesso dos EUA, antes isso havia acontecido com Bad Boys II.
Para quem ainda não assistiu, Frozen é um musical que conta a história das das princesas Anna e Elsa. Elas têm a vida mudada quando seus pais morrem, principalmente Elsa, que possui poderes de congelar tudo e acaba tendo que viver reclusa, já que quase matou Anna quando elas eram pequenas.
A linda história de amor entre as duas irmãs já arrecadou mais de 850 milhões de dólares ao redor do mundo e ultrapassou Rei Leão como a animação de maior sucesso da história da Disney. Fora isso, o filme é favorito ao Oscar 2014 na categoria animação e pode até ganhar uma continuação!
Separamos algumas das canções que tocam no filme:
Do You Want to Build a Snowman?

Essa é de cortar o coração. É a música da cena em que a pequena Anna, sem saber que a irmã estava isolada por quase matá-la, tenta chamar Elsa para fora do quarto e brincar com ela.
Let it Go versão do filme

A versão original de Let It Go, interpretada por Idina Menzel, concorre ao Oscar de melhor canção original. A própria Idina irá apresentar a música no palco da cerimônia no dia 2 de março.
In Summer

Tem como não amar o boneco de neve Olaf? Ele é o personagem mais engraçado de Frozen e, apesar de ser de neve, ele sonha em viver no Verão.
Demi cantando Let It Go
Se já não bastasse o sucesso que o filme fez por si só, a Disney convocou Demi Lovato para interpretar a canção tema do filme. Até um clipe lindo de Let It Go foi feito com a versão da Demi...


Já assistiram Frozen? Qual a música que vocês mais gostam da trilha sonora?

Nick Jonas é confirmado em elenco de série de TV

Cantor vai interpretar filho de ex-lutador em Navy St.
Nick Jonas vai voltar para a TV. Segundo o site The Hollywood Reporter, Nick foi confirmado no elenco de Navy St., nova série do canal norte-americano DirecTV.
Na série, Nick Jonas vai interpretar Nate Henderson, filho mais novo de Alvey Henderson (Frank Grillo), um ex-lutador que tem a carreira encerrada por causa das drogas.
Prevista para estrear no segundo semestre deste ano, Navy St. vai se passar em uma academia de artes marciais comandada por Alvey.