terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Você tem bastante peito? Veja como as peças da temporada podem valorizar seu corpo

Equilíbrio perfeito: macaquinho, top, vestido justo e outras roupas com recortes sob medida
Quer coisa mais legal do que olhar todas as tendências de moda, escolher aquelas com as quais a gente se identifica e adaptá-las ao nosso estilo? Ter a certeza de que elas estão destacando o que temos de mais bonito no nosso corpo é melhor ainda!
Pensando nisso, selecionamos cinco peças que são a cara do verão e mostramos aqui como elas podem valorizar a silhueta de garotas com peito grande.
Lembre-se: nada é proibido. Mas, se você fugia de algum dos looks abaixo por causa do tamanho do seu busto, chegou a hora de acabar com este preconceito!
Fotos: Julia Rodrigues e Vitor Pickersgill  
1. Top bralet
Ele é mais curtinho que a blusa cropped e tem uma pegada meio pin-up. Prefira modelos neutros e sem muitos detalhes. Outro bom truque para equilibrar a silhueta é chamar a atenção para o quadril. Que tal a saia estampada?
2. Macaquinho
O ideal é evitar peças com a parte de cima quadrada ou com gola fechada. Vá nos modelos que têm decotes mais desenhados. Ah, as alças grossas ajudam a dar mais sustentação e camuflam superbem o sutiã.
3. Camiseta e camisa com decote
Escolha um decote V, mas que não seja muito profundo. Assim você alonga a silhueta e aumenta o pescoço. Se for usar uma camisa, abra os primeiros botões para criar este recorte.
Fotos: Fernando Schlaepfer e Marcio Del Nero
4. Maiô e body
É isso mesmo! Elas subiram a serra e tomaram conta dos looks urbanos. Invista nas tons escuros e nas alças largas (para garantir a sustentação). A cintura marcada e a saia rodada harmonizam ainda mais o look.
5. Vestido justinho
Produção sexy e perfeita para a balada é com ele mesmo! Procure um modelo que deixe seu colo à mostra - para ficar mais à vontade, aposte nas versões com manga, ainda que regatas. Dica: o colete preto e liso também ajuda equilibrar a parte de cima com o resto do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário