segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um pouco mais sobre mim!

Bom dia minhas gatas! Aqui resolvi mostrar o meu outro lado adestradora de animais nesse video vai aparecer eu meu pai Tito Castilhos e meu irmão caçula Diogo no astros e outro eu meu pai no Faustão adestrando Merylu mas que Merylu para descobrir assece os  link:http://www.sbt.com.br/astros/videos/236197df20040494bcb6f12180d5cc65/integra-Parte-2-08-10-12.html
http://globotv.globo.com/rede-globo/domingao-do-faustao/v/se-vira-nos-30-kimberly-castilhos-e-a-galinha-merilu/1935460/

Lindsay Lohan vai passar o Réveillon em casa, diz site

Da Redação
A atriz Lindsay Lohan vai passar o Réveillon dentro de casa, de acordo com o  site TMZ. Amigos da atriz revelaram que ela preferiu ficar em casa à sair para alguma festa para comemorar a chegada do Ano Novo.
Segundo algumas fontes, Lindsay está determinada a começar o ano do jeito certo, fazendo uma boa impressão para o juiz que está cuidando do caso dela.  O que, para a atriz, inclui nenhuma bebida ou balada no último dia do ano.

Dicas de Maquiagem – CORRETIVO

vamos falar um ítem essencial para o kit de maquiagem: CORRETIVO!
Todas conhecem e usam, porém vamos falar dos vários tipos de corretivos hoje…algo super importante para saber na hora da maquiagem né?
Vamos começar com as dicas então:
CORRETIVO LÍQUIDO: Esse corretivo é bem conhecido e mais indicado para a parte dos olhos. É indicado para todos os tipos de pele, e super fácil de aplicar. Tem uma textura leve e cremosa e ajuda a disfarçar olheiras, manchinhas, e pequenas imperfeições.

CORRETIVO CREMOSO: Esse corretivo é ótimo para esconder as olheiras um pouco mais escuras e manchinhas marcadas na pele. É indicado para peles secas e mistas.

CORRETIVO EM LÁPIS OU CANETA: Um corretivo super prático e rápido de aplicar, e ótimo para esconder espinhas. Ele é ideal para aplicar em pequenas áreas com imperfeições, e também podemos usar para iluminar ou servir como uma base antes de aplicar a sombra na hora da maquiagem. Indicado para todos os tipos de pele.

CORRETIVO MINERAL: Esse tipo de corretivo é super bom, pois estes produtinhos são feitos de minerais vegetais. Sua textura é super leve e o efeito é bem natural. Indicado aplicar com a ponta dos dedos ou um pincel para sombra. É ideal para pele mista, oleosa e sensível.

Agora vamos falar dos CORRETIVOS COLORIDOS:

Corretivo Amarelo: O corretivo na cor amarela, disfaça as olheiras com tom marrom e acinzentado. Aplique iniciando no canto interno do olho e espalhe em toda a área.
Corretivo Rosa/Lilás: Os corretivos de cor rosa ou lilás são ótimos para peles morenas. Funcionam para esconder olheiras mais arroxeadas e manchas um pouco azuladas.
Corretivo Verde: O corretivo na cor verde é essencial para esconder espinhas ou manchas bem avermelhadas. Ajuda a cobrir olheiras muito roxas.
Corretivo Roxo: O corretivo na cor roxa é utilizado para esconder as mancinhas amarelas.

Essas foram as dicas dos tipos de corretivo meninas. Gostaram?

Justin Bieber mostra sua nova tatuagem em rede social

Parece que Justin Bieber fez mais uma tatuagem. O cantor postou nesta segunda-feira, 29, a foto do novo desenho- uma coruja- que fez em seu braço esquerdo. "Antes que os paparazzi me peguem", brincou ele no Instagram.
saiba mais
Segundo a 'X17', o cantor teen tem oito tatuagens no total, incluindo a palavra "Believe" no antebraço, uma coroa no ombro, um símbolo japonês que significa música, um pássaro na cintura, uma estrela no cotovelo, a palavra Jesus em hebraico e uma imagem de Jesus Cristo na perna esquerda.
Bieber começou a fazer sua tatuagens ainda na adolescência. Apaixonado por desenhos na pele, ele revelou em um programa de TV que faz as imagens em um estúdio badalado de Nova York.
Tattoo de Justin Bieber (Foto: Instagram / Reprodução)Tattoo

Taylor Swift está assustando Harry Styles com conversas sobre maternidade, diz site

Da Redação
A cantora Taylor Swift tem assustado o novo namorado, o integrante da banda One Direction, Harry Styles, com conversas sobre maternidade, de acordo com o Entertainment Wise.
Segundo o site, Taylor estaria fazendo planos de se tornar mãe. A cantora que acabou de fazer 23 anos estaria sentindo o seu relógio biológico apitar, o que não se pode dizer sobre o seu namorado de apenas 18 anos.
-Taylor ama bebês e gostaria de ter um filho ainda nos seus 20 anos.
Ainda de acordo com o site, o desejo de se tornar mãe cedo foi um dos motivos para o fim do relacionamento de Taylor com Conor Kennedy, em outubro deste ano. E, de acordo com fontes, Harry tem a mesma opinião sobre o assunto:
- De forma alguma ele estaria interessado em ter um bebê. Ele está a uns 10 anos de distância disso, pelo menos

Justin Bieber mostra nova tatuagem

Justin Bieber fez uma nova tatuagem e postou a foto no Instagram. Ele contou, no entanto, que será difícil as fãs verem o desenho quando estiver se apresentando em shows. "Eu não uso short no palco, então vocês não vão ver", adiantou o cantor, que já tem outros desenhos e incrições pelo corpo e está aproveitando as férias.
Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)Justin Bieber exibe o desenho (Foto: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)A nova tatoo de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)
Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)Sem camisa, o cantor mostra as outras tatuagens (Foto: Reprodução/Instagram)

Bye, 2012! Relembre o ano de Michel Teló, Luan Santana e Gusttavo Lima

Em 2012, o ritmo arrocha chegou com tudo nas rádios do Brasil e hits como "Vem ni mim Dodge Ram", "Fiorino" e "Camaro Amarelo" caíram no gosto popular, revelando novos nomes como Israel Novaes, Gabriel Gava e algumas duplas como Munhoz e Mariano e João Neto e Frederico. Contudo, três rostos já conhecidos do público continuaram na crista da onda sertaneja este ano. Foram muitos os acontecimentos que marcaram a vida de Michel Teló, Luan Santana e Gusttavo Lima. Relembre:
O ano dos sertanejos -2012 - Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima (Foto: Ego)O ano dos sertanejos Michel Teló, Luan Santana e Gusttavo Lima

Bruna Marquezine usa 'topetão' em intervalo de gravações

Bruna Marquezine usou um 'topetão' no intervalo de gravações de "Salve Jorge", neste sábado, 29. "Olha o tamanho disso hahahah #todebob haha!!!", escreveu a intérprete da funkeira Lurdinha, ao postar a foto no Instagram, tirada em frente ao espelho.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Filmes da Saga Crepúsculo são votados os piores de todos os tempos, diz site

Da Redação
Em uma pesquisa realizada pelo site Rifftrax, os filmes da Saga Crepúsculo foram votados os piores de todos os tempos, como mostra o site Entertainment Wise.
Na votação, que teve a participação de 500 mil pessoas, os filmes da Saga, que são protagonizados pelos atores teen Robert Pattinson e Kristen Stewart , receberam mais de 35 mil votos o colocando em primeiro lugar dos filmes menos favoritos.  Em segundo lugar, Batman e Robin receberam 29 mil votos

Maquiagem para o Ano Novo – Passo a Passo

Trouxe uma maquiagem em tons de dourado e preto, com bastante brilho…Afinal para esta data acho que devemos arrasar né? Eu adoro esse clima de Natal e Ano Novo, e vocês?
Bom meninas, para quem irá usar algum look ou acessórios em preta, basta trocar a sombra dourada pela sombra prateada ou cinza, e aplicar outros brilhinhos, que também fica suuuper lindo!

Nessa maquiagem para o ano novo, eu utilizei:
Sombra Dourada
Sombra Preta
Brilhinhos Dourados
Rímel preto, lápis preto e delineador preto
É uma maquiagem mais simples de fazer, mas que fica bem liiinda. Eu utilizei o batom vermelho porque acho que super combina né? Mas isso é opcional, aliás o batom nude fica maravilhoso nessa maquiagem pois deixa o destaque todo para os olhos. Mas batom vermelho é tudo de bom!
Acho que o batom pink não iria combinar tanto, mas eu não testei, então vale a pela ver como fica né? Mas super testados e aprovados: BATOM VERMELHO E NUDE!  Amo os dois com essa make…Vamos ver então algumas fotos da maquiagem?
Algumas fotos da maquiagem para o ano novo:

Fotos da maquiagem para o ano novo com Flash:


Fotos da maquiagem para o ano novo sem Flash:

Então meninas, abaixo o vídeo com o passo a passo da maquiagem para o ano novo:
Espero que vocês gostem, e eu já vou deixando por aqui um Feliz Ano Novo para todaaas vocês! Que 2013 seja um ano de muitas realizações, que todas tenham muita paz, muita saúde, muito amor, muito sucesso!
E em 2013 o blog vem com tuuuuuuuuudo e com muitas muitas novidades, aguardem!

Dica de Looks para o Ano Novo

Bom hoje vim trazer algumas dicas de looks para o ano novo. Acho que nesta comemoração precisamos estar ainda mais lindas e maravilhosas né? rss Não pode faltar um bom look! E claro que logo vou trazer também uma maquiagem bem linda para o ano novo!
Então vim trazer algumas dicas de looks para o ano novo, alguns mais básicos, outros diferentes, alguns para a praia, etc.
Vamos começar por estes 3 looks que selecionei, que são mais básicos e confortáveis, mas não deixam de ser lindos. Shorts + blusinha + rasteirinha é a combinação perfeita para um look confortável né? Mas já que o look é mais básico, podemos arrasar nos acessórios! Na segunda opção, um vestidinho bem basiquinho e uma sandália de salto, porém bem básica e lisa também. Na terceira opção, uma saianha com rendinha e blusinha básica, e uma sapatilha fofa! Básicos, confortáveis e fofos!

Agora vamos ver 3 looks mais sofisticados. No primeiro look que é o mais básico, um vestidinho e uma rasteirinha para quem não quer usar salto, e os acessórios que fazem toda a diferença. No segundo look, um vestido deuso com um sapato mais deuso ainda e acessórios incríveis. Para arrasar né? E no terceiro look que eu ameii também, um vestido maravilhoso, com a sandália dourada e acessórios mais básicos. Acho que esses 3 looks não combinam tanto para usar na areia…

Agora alguns looks para quem não quer saber do dourado, e deseja apenas usar acessórios em prata. Ameiii todos os looks, e dependendo da onde for usar, os saltos podem ser trocados por rasteirinhas né?

E para finalizar looks para quem não viiive sem o dourado, principalmente nesta data. Eu ameii, e vocês?

Então meninas essas foram apenas algumas dicas de looks para o ano novo, mas claro que há vááárias outras combinações e roupas legais que podemos usar neste dia né?
Logo venho trazer uma maquiagem bem linda para o ano novo ok?
Espero que tenham gostado!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Justin Bieber publica foto de Selena Gomez O astro teen publicou a imagem da suposta ex-namorada em sua página no Instagram na terça-feira, dia 25

Da Redação

Justin Bieber publicou uma imagem de Selena Gomez em sua página no Instagram. O cantor teen, que teria terminado o relacionamento com a cantora, publicou o clique que você vê à esquerda da montagem acima na terça-feira, dia 25. 

O clique, no entanto, não foi acompanhado de uma legenda. Sabe-se apenas que ele é parte de um ensaio da também atriz para a revista Elle de julho deste ano. 

O cantor, que anunciou o fim da sua conta na rede social de fotos para o mês de janeiro, estaria disposto a fazer terapia de casal para reatar com Selena. Apesar disso, mais de uma vez ele foi visto acompanhado de uma modelo, Barbara Palvin.

Miley Cyrus posta fotos de Natal, veja! A atriz e cantora postou em sua página do Instagram uma foto vestida de Papai Noel ao lado da sua irmã fantasiada de doende


Da Redação


Miley Cyrus postou algumas fotos do seu Natal na sua página do Instagram, na terça-feira, dia 25, para desejar um bom feriado aos seus fãs.

Em uma delas, ela aparece com um macacão de oncinha, com um gorro e uma máscara para imitar a barba do Papai Noel. Sua irmã mais nova, Noah, está ao seu lado usando um gorro colorido com orelhas de doende.

Ho Ho Ho!, escreveu na legenda da foto.

Os casais feitos e desfeitos em 2012

2012 não foi um bom ano para o amor no mundo teens. Muitos casais se formaram, é verdade, mas muitos rompimentos também chamaram a atenção. Vamos lembrar deles? A começar por Taylor Swift, que passou pelas duas situações. A cantora teve um rápido affair com Conor Kennedy2012 não foi um bom ano para o amor no mundo teens. Muitos casais se formaram, é verdade, mas muitos rompimentos também chamaram a atenção. Vamos lembrar deles? A começar por Taylor Swift, que passou pelas duas situações. A cantora teve um rápido affair com Conor


Mas sua solidão não durou muito, pouco tempo depois ela foi vista com Harry Styles, da One Direction. Apesar de os dois não assumirem o romance, eles já foram vistos de mãos dadas diversas vezes e até mesmo conheceram os pais um do outro

Uma das maiores surpresas do ano, no entantoi, foi o noivado de Avril Lavigne e Chad Kroeger, que mantinham o namoro em segredo depois de ela romper com Brody Jenner


Chris Zylka e Lucy Hale terminaram o namoro, mas pelo visto não foi em bons termos. O ator postou uma série de mensagens nada contentes em sua conta do Twitter, mas se desculpou depois.

Os rumores de que Lea Michele e Cory Monteith teriam levado o romance da ficção para a vida real começaram ainda em 2011, mas foi em 2012 que eles deixaram de disfarçar e assumiram que são sim um casal.

Já Emma Roberts e Chord Overstreet não conseguiram manter o romance e acabaram terminando o namoro depois de tentarem mais uma vez

Nick Jonas e Delta Goodrem também não conseguiram conciliar o namoro e acabaram partindo em direções opostas

 Daniel Radcliffe e Rosie Coker não comentam, mas a mídia internacional garante que o relacionamento viu seus últimos dias

Já o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está incerto. Rumores afirmam que os dois estão numa fase ioiô onde vão e voltam a todo momento. Será que eles terminam?


Outro namoro que viu seus dias chegarem ao fim foi o de Ashley Greene e Reeve Carvey, que estrelava o musical do Homem-Aranha na Broadway

Zach Roerig saber que eles tinham começado. Junto com o anúncio do relacionamento veio o do fim.

Robert Pattinson e Kristen Stewart enfrentaram períodos difíceis depois que a atriz asumiu ter tido um caso com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. Depois de um período separados, os dois voltaram e são vistos juntos com frequência novamente.

Blake Lively e Ryan Reynolds surpreenderam a todos quando se casaram em segredo em setembro. Até mesmo fotos da cerimônia não foram divulgadas até recentemente, e mesmo estas não mostravam grandes detalhes

Ashley Tisdale e Scott Speer resolveram dar mais uma chance ao amor e reataram o romance em 2012


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz véspera de natal para minha leitoras tudo bom e felicidades e muito mais !!! È essa é ultima noticia amanha que posto mais coisas Bjss e Abraços !!! Quero agradecer por vcs lerem o blog e sem vcs não teria eu então obrigado e desculpa para não atulizar o blog mas chega fim de ano é aquela correria mas ja estou me ajeitando pra atualizar sempre blog Bjsss


Make up do dia: maquiagem jeans inspirada no navy é aposta para festas de fim de ano Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/moda/look-do-dia/make-up-do-dia-maquiagem-jeans-inspirada-no-navy-aposta-para-festas-de-fim-de-ano-6974646.html#ixzz2FvrWwtHo


Maquiagem Jeans para arrasar nas festas de fim de ano Foto: O Boticário / Divulgação
Extra Online
Tamanho do texto A A A
O seu queridinho jeans saiu do armário e ganhou espaço na penteadeira e na necessaire. A versatilidade da peça, indispensável ao guarda-roupa de toda mulher, agora inspira a maquiagem e é uma boa aposta para arrasar nas festas de fim de ano. A diversidade de lavagens está presente em sombras, delineador e lápis para olhos da coleção Intense Jeans de O Boticário.
- Essa coleção tem uma coisa de inspiração na moda navy, o que é uma ótima pedida para o fim de ano. Mas a maquiagem faz sucesso também no fim de tarde, pois combina com a pele dourada - dá a dica Sadi Consati, maquiador e consultor criativo da linha Intense de O Boticário.
Quem não é fã de torrar no sol também pode usar a maquiagem jeans, basta combinar com a roupa, explica Sadi:
- A make jeans é baseada no azul índigo. Fica lindo com vermelho, pêssegos e rosados.
Maquiagem jeans pode ser usada por todas, independente da idade
Sadi Consati
O bom de tudo isso é que a coleção, que tem cores vibrantes para compor looks alegres, marcantes, modernos e retrôs, não tem restrição de idade.
- A coleção pode ser usada por todas, independente da faixa etária. Para as mais maduras, é interessante misturá-lo a batom e blush mais suaves - completa o maquiador.
Entre os itens da coleção, destaque para a Intense Palette de Sombras Coleção Jeans, composta por quatro cores de sombras em compactação diferenciada simulando o bolso de uma calça jeans. Outra novidade é o Intense Delineador Líquido Coleção Jeans que, com textura suave de alta aderência e fixação, garante com seu pincel firme um traço fino e com boa cobertura da cor logo em sua primeira aplicação.
A coleção apresenta ainda o Intense Duo Lápis Coleção Jeans, que permite um contorno perfeito dos olhos e traz duas cores: o azul para delinear e o bege para destacar e ampliar o olhar. As quatro cores dos Intense Batons Coleção Jeans e do Intense Blush Coleção Jeans foram criadas para compor os looks, harmonizando com as variações de azul dos demais itens.
Gostou? Confira o passo a passo do look Dark Jeans
Esse look foi inspirado nas diferentes lavagens do jeans. O foco está nos olhos com uma mistura elaborada de lápis e sombras. O efeito de um esfumado com três cores de sombras criam nuances de cores diferenciadas, lembrando as lavagens destonadas do jeans. Um olho super poderoso para arrasar nas festas de final de ano.

Passo a passo

1
1
Para um resultado perfeito, prepare a pele com Base Líquida Intense, Corretivo Intense e Pó Compacto Intense. Com a ponta azul do Intense Duo Lápis Coleção Jeans, faça um traço espesso na base dos cílios superiores e vá diluindo para cima, até próximo ao côncavo (sem chegar até ele). Reaplique o lápis quantas vezes você quiser até chegar à intensidade desejada. Deixe o traço na base dos cílios mais acentuado.
2
2
Aplique a sombra azul escura de Intense Palette de Sombras Coleção Jeans em toda a pálpebra móvel (por cima do lápis). Esfume para cima, ultrapassando levemente o limite do côncavo e para fora, para deixar o olho amendoado. Aplique a sombra castor por cima da sombra azul escuro, apenas no centro da pálpebra móvel. Utilize a cor bege do Intense Duo Lápis Coleção Jeans no arco da sobrancelha como iluminador e esfume com o dedo para baixo, ao encontro das sombras.
3
3
Faça um traço abaixo dos cílios inferiores com a ponta azul do Intense Duo Lápis Coleção Jeans, unindo os cantos interno e externo, deixando mais espesso no canto externo. Depois, esfume por cima do lápis a sombra azul escuro, de fora para dentro até o meio do olho. Utilize a Intense Palette de Sombras Coleção Jeans e crie um ponto de luz no canto interno do olho, contornando o canal lacrimal com a sombra iluminadora azul clara. Dê continuidade na parte inferior com a sombra castor levando até o encontro da sombra azul escuro.
Para deixar os cílios separados e com volume utilize Intense Máscara para Cílios Volume (preta). Para ampliar o olhar aplique Intense Duo Lápis Coleção Jeans no lado da cor bege na linha d’água.
4
4
Para corar as maçãs do rosto, aplique Intense Blush Coleção Jeans esfumando com movimentos circulares e, depois, levemente para fora e para baixo. Para finalizar a maquiagem, deixe os lábios rosados aplicando o Intense Batom Coleção Jeans cor 245.



Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/moda/look-do-dia/make-up-do-dia-maquiagem-jeans-inspirada-no-navy-aposta-para-festas-de-fim-de-ano-6974646.html#ixzz2FvrpqeQx

Unhas para o Verão 2013: purpurina, neon, tons pastéis e estampas de bichos serão alguns dos hits da estação



Carolina Barbosa
O Sol vai ganhar concorrência forte em brilho no verão. As unhas das mulheres que gostam de estar na moda vão ofuscar o Astro Rei. Se antes o brilho exagerado ficava restrito às produções noturnas, na estação mais quente do ano ele fará parte de produções durante o dia, como antecipou a Beauty Fair - feira de beleza que movimentou São Paulo no início deste mês.
- Todo mundo pensa que só pode usar brilho no inverno. As tendências do verão estão aí para provar o contrário. Você pode usar e abusar da purpurina e dos metalizados - diz a nail-stylist Joana D’Arc, do Instituto Fing’rs, em Copacabana.
Leitora Daniele Loureiro mostra a unha aplicável de onça, que dura 15 dias e cuja aplicação custa R$ 40 no Instituto Fing'rs de Copacabana
Leitora Daniele Loureiro mostra a unha aplicável de onça, que dura 15 dias e cuja aplicação custa R$ 40 no Instituto Fing'rs de Copacabana Foto: Nina Lima / Extra
O cintilante também estará presente nos esmaltes com glitter e nos metalizados, outras tendências do verão, que traz ainda os tons pastéis - ou candy colors, os cítricos, também conhecidos como neon, e as estampas de bichinhos, como onça, por exemplo, que já estão bombando nos salões. Seja nas unhas postiças, nos adesivos ou nos esmaltes, a palavra de ordem é ousar!
Passo a passo da unha purpurinada:
Joana D'Arc mostra as unhas do verão
Joana D'Arc mostra as unhas do verão Foto: Nina Lima / Extra
- A unha purpurinada é a última novidade para o verão. Na feira de beleza, em São Paulo, só dava ela. É tão fácil aderir à tendência, que me propus a fazer em mim mesma. Você pode optar por usá-la em apenas uma cor ou ainda em vários tons. O segredo é combiná-la com uma roupa mais neutra, porque a unha já é o acessório. Nem precisa de anel ou pulseira como complemento - afirma a especialista Joana D’Arc, de 32 anos.
Passo 1
Cutícula
Cutícula Foto: Nina Lima / Extra
Antes de começar a decorar a unha com purpurina, faça-a normalmente, cuticulando com cuidado. Em seguida, passe uma camada de base por cima.
Passo 2
Esmaltação
Esmaltação Foto: Nina Lima / Extra
Escolha a cor do esmalte de sua preferência e passe uma camada sobre as unhas. Não precisa ficar perfeitinho, pois a purpurina irá cobrir a unha.
Passo 3
Purpurina nelas
Purpurina nelas Foto: Nina Lima / Extra
Separe também a cor da purpurina que você vai usar. O ideal é que seja uma bem fininha. Em seguida, mergulhe o dedo no potinho e retire.
Passo 4
Finalização
Finalização Foto: Nina Lima / Extra
Agora, pressione a unha rapidamente para selar bem a purpurina sobre o esmalte. Depois, com um pincel de maquiagem, retire o excesso dos dedos.
Dicas da especialista:
Ouse mais: “Não existe unha cafona. O que tem é mulher estilosa e segura para ousar”, afirma a especialista Joana D'Arc.
Postiças sem erro: “Para aplicar a unha artística e deixá-la perfeita, coloque só um pingo generoso de cola, porque fica bem mais fácil tirar o excesso”, garante.
Argan: “Ao aplicar a unha postiça, use sempre um óleo de argan específico para hidratar as cutículas, sem removê-la”, indica.
Respeite seu estilo: “Não adianta você não se sentir à vontade com a unha. Se é mais discreta, prefira os tons pastéis. Se é mais ousada, arrisque os tons cítricos, brilhosos ou as estampas”, aconselha.
A advogada Adriana Coelho posa com duas tendências de unhas: neon e pastel
A advogada Adriana Coelho posa com duas tendências de unhas: neon e pastel Foto: Nina Lima / Exra
- Prefiro os tons pastéis. São mais fáceis de combinar - diz a advogada Adriana Coelho, de 27 anos.
Na mão de cima, os tons pastéis, suaves. Embaixo, os cítricos e berrantes


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/unhas-para-verao-2013-purpurina-neon-tons-pasteis-estampas-de-bichos-serao-alguns-dos-hits-da-estacao-6149330.html#ixzz2FvqauVmC

Justin Bieber é flagrado acompanhado em jato particular A mulher, que não foi identificada, poderia ser Selena Gomez, confira as imagens!


Após rumores de que Selena Gomez teria colocado um ponto final no namoro e que ele já estaria até saindo com uma modelo, Justin Bieber foi flagrado em uma companhia feminina não identificada no Aeroporto de Los Angeles na quarta-feira, dia 19. 
Segundo o Daily Mail, a mulher, que poderia até ser Selena Gomez pela semelhança dos cabelos, fez de tudo para não ser fotografada enquanto saia do carro e entrava em um jato particular sob os olhares atentos do cantor

Daniel Radcliffe acha que Harry Potter abalou a sua confiança O ator confessou que depois de passar muitos anos vivendo o bruxo ele afirmou que não se sentia confiante

Daniel Radcliffe está com a confiança abalada depois de passar dez anos vivendo Harry Potter nos filmes da franquia de mesmo nome. O ator explicou que tinha medo de não conseguir novos papeis depois da saga:
Com qualquer tipo de coisa artística é como um músculo e, como qualquer atleta, se você não o usa você perde toda a confiança, afirmou o ator segundo o Showbiz Spy.
O ator ainda explicou que por isso não gosta de ficar muito tempo entre um trabalho e outro, gostando de sempre estar se movimentando:
O que tem disso ótimo sobre o último ano é que eu encontrei minha confiança. Antes, quando terminei Harry Potter, pensava Não sei se posso fazer isso, não sei se sou bom o bastante.

Dakota Fanning defende Kristen Stewart de comentários A atriz afirmou em entrevista que as pessoas não tem o direito de julgar as experiências dos outros


Dakota Fanning e Kristen Stewart se tornaram muito próximas depois de atuarem juntas na saga Crepúsculo e em The Runaways – Garotas do Rock. Tanto que a atriz saiu em defesa da colega de elenco após ela assumir ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders.
Em entrevista para a edição britânica da revista InStyle, Dakota afirmou que não acha certo a mídia fazer um grande escarcéu em torno de um assunto que é pessoal:
Todo mundo acha que tem o direito de publicar as dificuldades e tristezas e corações partidos e tudo isso. Eu penso Porque você acha que tem autoridade para julgar as experiências das pessoas?
Por isso que a atriz prefere manter sua vida pessoal longe da atenção da mídia e escolhe muito cuidadosamente com quem se relaciona:
Sou muito preto e branco no que sinto e não quero estar com alguém com quem não me vejo passando um longo tempo

Selena Gomez teria recusado pedido de casamento de Justin Bieber. Entenda aqui! Justin teria pedido a então namorada duas vezes em casamento, mas Selena recusou as duas vezes


O cantor Justin Bieber teria pedido a ex-namorada, Selena Gomez, duas vezes em casamento e a atriz teria recusado as duas vezes. O pedido aconteceu pela primeira vez há alguns meses e, pela última vez, muito recente, mas o casal concordou eu não revelar isso para ninguém:

- Eles concordaram em nunca, nunca mesmo falar sobre os pedidos de casamento! Seria muito ruim para a reputação do cantor que uma estrela menos famosa recusou uma estrela mais famosa, confirmou a fonte.

Fontes do site Entertainment Wise, no entanto, negaram que qualquer pedido de casamento tenha sido feito ou negado entre Justin e Selena. Segundo o site, nunca houve um pedido de casamento e o casal nunca chegou a falar sobre esse assunto.

Selena e Justin teriam terminado há duas semanas, mas ainda não confirmaram oficialmente e foram vistos juntos em um jantar na noite dessa última segunda-feira, dia 12, em Nova York.  Fontes revelam que a atriz realmente tentou terminar o relacionamento, mas o cantor está determinado a ter a sua namorada de volta.

- Ele tem ligado e mandado mensagens para elas, tem, inclusive, tentando falar com ela pelos seus amigos, afirmou.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Selena Gomez e Justin Bieber terminam o namoro mais uma vez! Essa reportagem é antiga mas só para lembrar do farto ou quem ñ sabia ficar sabendo!!


Selena teria terminado com o cantor porque não gostou de Justin ter saído com o seu ex-namorado, o cantor Nick JonasDa Redação


Como já mostramos no ESTRELANDO Teen, a cantora Selena Gomez teria ficado devastada porque o namorado Justin Bieber resolver sair com o seu ex, o cantor Nick Jonas, e, no dia, não atendeu nenhuma de suas ligações.


Pois segundo o site Hollywood Life, esse foi um motivo para Selena terminar mais uma vez o seu relacionamento com Justin. Da primeira vez, Selena estaria insatisfeita com o cantor pelo seu comportamento no trânsito e, ainda segundo o site, pelo fato de Justin ter saído com as modelos da Victoria´s Secret.


Os dois foram vistos brigando em um restaurante depois de rumores do término, e Selena teria impedido a entrada de Justin em seu apartamento.


Depois de um tempo, no entanto, o casal parecia ter voltado ao normal, mas foi por pouco tempo. Fontes informaram que Justin terá que chorar para ter Selena de volta:


- Ele chora ao telefone e ela acaba o aceitando de volta. Mas não subestime o poder do Natal, confirmou a fonte.

Justin Bieber estaria disposto a fazer terapia de casal para ter Selena Gomez de volta Com status do relacionamento ainda não definido, casal estaria procurando ajuda profissional

Como já mostramos no ESTRELANDO, a cantora Selena Gomez teria terminado mais uma vez com o cantor Justin Bieber. Apesar de ser a segunda vez no ano que eles decidem dar um tempo na relação, esse, no entanto, não seria o fim do namoro em definitivo.

De acordo com o site Entertainment Wise, Justin estaria disposto a fazer de tudo para ter Selena de volta, inclusive frequentar terapia de casal duas vezes por semana:

- Mesmo tendo alcançado um ponto crítico, ele a ama muito e está convencido de que ela é a pessoa destinada para ele, confirmou uma fonte.

Selena já teria feito uma lista de tópicos que eles precisam trabalhar, mas o principal problema seria a quantidade de tempo que eles têm para passar juntos, o que seria para a cantora uma chance de Justin mostrar que ela é uma prioridade em sua vida.

Kim Kardashian ameaça deixar rede social e entra em polêmica A socialite discorda da nova política de uso do Instagram, em que a rede social passa a ter direito sobre as imagens dos usuários


Da Redação


Kim Kardashian poderá abandonar a sua conta no Instagram. Recentemente, a rede social alterou a sua política de uso, agora o aplicativo terá direito sobre as fotos dos usuários e a estrela de Keeping Up With The Kardashians ficou descontente com a decisão.

Ela disse que não acha justo. E está, inclusive, ameaçando cancelar a sua conta caso a nova política entre em vigor.

Eu realmente amava o Instagram. Eu tenho que revisar essa nova política. Não acho que é justo, escreveu em sua página do Twitter.

Khloe Kardashian, irmã da socialite, também mostrou o seu desapontamento no Twitter.

Wow...Eu acabei de ler a nova política do Instagram...tão triste, parece que eu irei deletar minha conta depois de 16 de janeiro. Eu espero que algo mude, escreveu

Justin Bieber anuncia o fim da sua conta no Instagram Cantor teen afirmou que dia 16 de janeiro será o último dia em que colocará fotos duas na rede, ele não quer que suas fotos sejam vendidas


Da Redação

O cantor teen Justin Bieber anunciou nesse último sábado, dia 22, que irá fechar a sua conta no Instagram e a partir do dia 16 de janeiro, não atualizará o seu perfil pessoal com mais fotos suas.

De acordo com o cantor, o motivo do fechamento de sua conta é porque ele não quer que ninguém pegue as suas fotos.

Dia 16 de janeiro será o último dia que eu uso o Instagram. Eu não quero que eles vendam as minhas fotos.