sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tendências Verão 2013, Moda, Maquiagem, Cabelo e Saúde – Dicas


"E AI VÃO MAIS ALGUMAS DICAS SOBRE AS TENDENCIAS QUE ESTÃO POR VIR E DOU UMA DICA USE ELA COMO UMA BASE MAS CRIE EM ENCIMA DO SEU ESTILO"KIMBERLY
Moda, Beleza, Maquiagem, Cabelo e Saúde são os temas que mais interessam as mulheres modernas de hoje em dia… 
E o verão 2013 promete! Elegância, bom-gosto, modernidade e estilo nas suas produções. Mas… Hoje O DIÁRIO DE UMA DOLECENTE irá te dar dicas de Celso Kamura – maquiador e cabeleireiro das celebridades, incluindo Dilma Roussef.
Ficou curiosa? Então confira:
Tendências Verão 2013, Moda, Maquiagem, Cabelo e Saúde   Dicas moda verao 2013 tendencias cores
Dicas Verão 2013:
**Primer:
Sabe o que é isso? Bom, primer é um produto que passamos em todo rosto antes de qualquer maquiagem, ele retira a oleosidade da pele, prolonga o efeito da make e contém minerais que amenizam as linhas de expressão!
Pois será esse produto que vai entrar com tudo no verão, sabe porque? Bom, no verão o tempo fica mais úmido, consequentemente os poros mais abertos, e o produto fecha os poros,controla a oleosidade e mantem a make por mais tempo, como eu já comentei…. Um Sucesso!!
** Cílios!!
Os cílios acentuados são marca de uma mulher linda, sempre na moda e muito feminina. Nesse Verão 2013 aposte nos cílios bem levantados, nem que para isso você tenha que colocar modelos postiços.
A dica é manter os olhos de boneca, pois eles são um charme! O que você acha deles?
**Batom com muitaaa Cor!
A dica é apostar no bocão colorido, conhece? É só você deixar sua boca nos tons da moda:  vermelho, pink, rosa, laranja, coral…. Mais tome cuidado! Não deixe o make ficar muito pesado, se for abusar nos lábios, pegue leve nos olhos e no blush.
**Cabelo com Penteados!
O Cabelo solto e despojado já foi a cara do verão, mais em 2013 você vai sair mais arrumada de casa! Franjas, muitas tranças, coques e rabos de cavalo bem trabalhados ou mais despojados são as opções!
**Cabelos Lisos:
O liso está com força total, mas nada exagerado – evite ao máximo o cabelo chapado. A Dica é ser natural, mas são os lisos que estão com força! Agora é a vez do escovado, com movimento.

**Blush Neutro:
O Blush não deve chamar muito a atenção, ele deve ser tão leve para parecer o mais natural possível. Cores neutras, evite cores terrosas e muito fortes.
As cores: coral, laranja e rosa-antigo vão voltar. Que tal optar por blushes mais naturais, apenas para dar um ar de saúde? Assim você arrasa!
**Sombras Metalizadas:
Para modernizar mais, as sombras metalizadas não combinam com praia, sol, água, areia e calor. Mais combinam com festas e eventos especiais. Então se você for para alguma balada ou programa badalado, as sombras metalizadas são as melhores opções para a noite.
**Cor nas Madeixas:
Os cabelos voltam a pedir tons naturais com um toque de luzes. Os loiros mais acesos, caramelos, vermelhos e amendoados com luzes em um tom mais claro vão bombar.
Tendências Verão 2013, Moda, Maquiagem, Cabelo e Saúde   Dicas moda verao 2013 tendencias moda e1341431191831
Enquete:
O que achou das Dicas? Qual delas você vai seguir? O que você mais gosta na make?

Nenhum comentário:

Postar um comentário