sábado, 15 de dezembro de 2012

Moda Natal e Réveillon 2012 – dicas de roupas, vestidos e acessórios



Moda Natal 2012 – tons pastéis e dourado

Outra dica para quem quiser algo mais exuberante namoda Natal 2012 são acessórios, como brincos e colares glamourosos. Procure joias douradas e prateadas e combine com a sandália ou rasteirinha.Para estar na moda no Natal, uma boa dica de roupa para vestir durante a ceia é um vestido leve (lembre-se do calor de dezembro) em tom pastel, que é umatendência da moda em 2012. Quem quiser uma cor mais exuberante, pode apostar no vinho.
Também estão bastante na moda colares, brincos e acessórios em tons naturais: cores da natureza como marrom, cobre, tijolo e amadeirado vão fazer sucesso entre os brincos e colares na moda Natal 2012.
O Natal é sempre uma boa data para vestir-se com umapeça nova de roupa. Por isso, compre um presente bonito para você mesma na hora de escolher a roupa da festa de Natal.

Moda Revéillon

[alert style="green"] Compre um vestido branco para o Réveillon e use um colar lindo, dourado ou em tom natural: você vai misturar o clássico com a moda 2012 no Ano Novo! [/alert]
A moda Réveillon 2012 pode ser mais ousada que a moda Natal, afinal a festa de Réveillon é mais descontraída.
Comprar um vestido branco para o Réveillon é acertar na escolha, mas você pode comprar vestidos em tom pastel e continuar seguindo a moda do Réveillon
Aproveite que as rendas estão na moda. Tanto o top, blusinha ou vestido de Réveilloin pode ser de renda, como alguns acessórios, como uma faixa ou ainda comprar um coletinho ou um bolero de renda. Invista no nude ou tons pastéis para as cores dos acessórios, principalmente se for passar o Ano Novo 2012 com um vestido branco.
Se você for passar o Ano Novo 2012 na areia da praia, a moda Réveillon é uma só: chinelo. Você pode personalizar seu chinelo branco ou de tom pastel, ou até comprar um chinelo novo e que já tenha alguns enfeites dourados ou prateados pode ser legal.
Se você não for para a areia, compre um sandália rasteirinha sofisticada, com detalhes dourados ou prateados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário