sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cortes e penteados na moda 2013 para garotas!!!


Chega uma fase que nos começamos, digamos nos moldar que nós fazemos nossas próprias regras mudamos nosso estilo e principalmente o cabelo e aqui vão algumas dicas para vocês arrasarem os cortes de cabelo e penteado!!!E mais somos garotas não importa idade nós sempre queremos humilhar nossas amigas nas aparências já é natural da mulher!!! Em fim vamos para cabelos!!!

Esses serão seus principais fatores para vc ter um cabelo na moda mas misturado com seu estilo!!!

Conheça o formato do seu rosto: 

O corte de cabelo certo é um dos melhores que destaca suas características. Se você tem um rosto redondo, você precisará adicionar algum tempo para o rosto. Portanto escolher um corte de cabelo que contribui para a plenitude sobre a porção superior da cabeça. Seria também uma opção mais segura para manter o cabelo de comprimento médio, neste caso. 

Um rosto comprido pode usar um penteado mais suave que suaviza os traços do rosto. A despedida centro é um grande não-não neste caso! 

Para rostos quadrados em forma, você precisa escolher um penteado que suaviza o contorno do rosto. Adolescentes com rostos quadrados em forma também pode optar por filmes e cabelos lisos. 

Se você tem uma linha mais ampla mandíbula, você pode ir para cortes de cabelo que beijam a borda do rosto e dar-lhe uma definição elegante. 

Flaunt sua personalidade: 

Adolescentes são muitas vezes influenciados por penteados de celebridades são muitas vezes expostos a graças aos meios de comunicação. Mas não me lembro de cada corte de cabelo adolescente esporte galãs iria servi-lo de qualquer forma que! Portanto, dê uma olhada em si mesmo e do corte de cabelo que você escolheu. Será que elogiá-lo em todos os sentidos e ele tem um vislumbre de sua personalidade, bem? O corte de cabelo adolescente você escolhe deve cumprimentá-lo e trazer o melhor em você. Basicamente, qualquer corte de cabelo que você escolhe deve fazer você se sentir confortável em todos os momentos! 

Tipos de cortes de cabelo na moda para adolescentes: 

Cargas de camadas: 

Camadas curtas ou longas ajudam a adicionar volume ao cabelo escasso e pode ser jogado ao redor com para dar mais estilo ao look inteiro. O cabelo comprido em camadas olhar fabuloso, especialmente em uma noite fora com os amigos. 

Sedu Hairstyles: 

Você pode ir para o olhar direto e elegante, se você está cansado de todos os cachos e ondas. Sedu penteados são muito em, mas não pode ser completa sem a ajuda de uma chapinha! 

Cachos macios: 

Cachos são, definitivamente, veio para ficar. Você pode ir para curtas ondas cortadas ou usá-los muito tempo. cachos em cascata adicionar ao olhar sedutor de qualquer adolescente! 

Estrias de diversão: 

Destaques de cor está ótima, especialmente para os adolescentes. Use cores com confiança, mas certifique-se de escolher aquele que corresponde ao seu tom de pele! 

Essas idéias de cortes de cabelo da moda para adolescentes vai ajudar você a encontrar um que melhor se adequa à sua personalidade. Então, basta deixar o cabelo baixo e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário